EncontrArte Magazine homenageia Nova Iguaçu

Capa da revista dá destaque à Via Light, e editorial é totalmente dedicado à cidade

Por: EncontrArte
contato@encontrarte.com.br

CapaEncontrArteMagazine

A EncontrArte Magazine, lançada no XIII Festival EncontrArte, é uma grande homenagem à cidade que recebe os espetáculos deste ano. Sob a temática “Nova Iguaçu: cidade luz”, a capa tem uma imagem registrada pelo fotógrafo Alziro Xavier, que foi o fotógrafo oficial das primeiras edições do Festival e até hoje registra momentos importantes do evento.

“Se Paris tem a torre Eiffel, nós temos várias torres”, brincou Tiago Costa, ao falar sobre o termo “Nova Iguaçu: cidade luz”. O lançamento da revista foi um dos diversos “easter eggs” desta edição do Festival: o mapa com a programação deste ano reúne a maioria deles, que incluem, por exemplo, a vila onde a Mascote vive em seu mundo paralelo ao nosso.

O editorial da revista vai direto ao ponto: “Nós amamos Nova Iguaçu”. No texto, os três produtores apresentam o mundo fantástico da Mascote e dão a visão que o EncontrArte tem para o futuro da cidade.

A revista conta ainda com uma reportagem reunindo a visão dos candidatos ao Governo do Estado sobre a cultura, especialmente na periferia. Também reúne números do Festival e informações sobre os homenageados deste ano no Festival.

A distribuição da revista é gratuita, e acontece durante os espetáculos do XIII EncontrArte – tanto nas apresentações nos dois teatros quanto nas apresentações de rua.

Veja a revista online em:
http://issuu.com/festivalencontrarte/docs/encontrarte_magazine_1

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário