Anunciamos o novo portal do Encontrarte!

Novo portal é o marco do projeto gráfico da Encontrarte a partir de 2014

Por: EncontrArte
contato@encontrarte.com.br

Anualmente temos publicado, no endereço encontrarte.com.br, a página do Festival Encontrarte com a programação do evento, formulários e fotos. Sempre ligado ao festival, o endereço agora tem novidades: reunimos todas as informações da empresa Encontrarte com seus projetos, equipe, agenda de eventos que produzimos ou apoiamos, e claro, detalhes sobre a edição atual do Festival.

O projeto inteiro levou seis meses para conclusão, mas teve um período de pré-projeto fundamental. Convidamos dois grandes artistas gráficos para posicionarmos a Encontrarte: Marcos Leme (leste.cc) fez a releitura da marca, enquanto Wesley Brasil (sophia.ag) cuidou do posicionamento. O resultado é uma marca mais madura, vibrante, que conversa com o público do teatro.

O pontapé inicial foi o Festival do ano passado, onde aplicamos a nova marca pela primeira vez e criamos padrões para a marca conversar com as pessoas. O portal que estamos lançando hoje é resultado de um processo natural. Compreendemos que não somos um grupo de artistas que fazem aquele festival bacaninha da Baixada Fluminense. Somos um ponto de resistência da cultura brasileira, aquela que fala a língua das pessoas, de uma ponta a outra da sociedade.

O novo portal do Encontrarte chega para mostrar nosso dia-a-dia, agregar pessoas, mostrar as novidades do mundo maravilhoso que ajudamos a construir. Na área de  novidades, mostraremos este nosso mundo para o mundo. Na agenda, mostraremos os eventos do Encontrarte. Além do tradicinal Festival, que deverá lotar a agenda, também mostraremos atividades que realizamos ao longo do ano – sejam produzidas ou apoiadas por nós.

A nossa incubação no Rio Criativo resultou na construção de produtos culturais que podem ser contratados por instituições de vários tipos, e agora estão disponíveis para interessados obterem detalhes: Projeto Caravana, Colisão e Trem Nosso. Também é possível conhecer o projeto do Centro Cultural e o Festival, que terá um tratamento especial. A experiência com os nossos produtos envolve uma pequena imersão, que mostra através de texto e fotos como eles funcionam.

Ficamos muito animados em poder mostrar as pessoas que fazem parte disso tudo, e por isso abrimos um link especial para a equipe, que é formada por pessoas de várias áreas. Nossos parceiros não ficaram de fora, e reunimos todos eles com link para mostrar nosso carinho por eles.

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário