07 espetáculos nas praças de Nova Iguaçu

Por: Claudina Oliveira
claudina@encontrarte.com.br

Buscando maior abrangência tanto de público como de espaço territorial, levaremos mais teatro para as praças de Nova Iguaçu. Serão sete espetáculos de grupos de várias localidades do Brasil e um da Argentina: “Clube dos Palhaços”, dos Irmãos Brothers, Praça Ruy Barbosa; “Como a Gente Gosta”, do Grupo Maria Cutia, Praça do Batuta em Austin; “Circo de Quintal”, da Cia. Teatral Amado Amado, na Praça de Tinguá; “Gigantes Pela Própria Natureza”, da Grande Cia. de Mystérios e Novidades, Praça o DPO em Miguel Couto; “Poropopó”, do Grupo Será o Benedito?! -, na Praça em Vila de Cava e “Vecinas” (Vizinhas), da Compañía La Caravana, na Praça do Jardim Tropical.

Esse objetivo teve um marco importante em 2003, quando fomos contemplados com uma emenda no Orçamento Participativo, e pudemos proporcionar aos alunos da rede pública e o público em geral , espetáculos e oficinas em escolas e praças. De lá pra cá 14 praças foram contempladas além de escolas e espaços alternativos de outras cidades da Baixada Fluminense.

Em um universo de encanto, magia, e muita diversão, os espetáculos deste ano tem classificação livre e você pode ver a sinopse e os endereços em nossa agenda.

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário