Primeiras expressões de afeto chegam pelas redes sociais

XIII Festival EncontrArte rendeu lindas palavras antes mesmo de começar

Usuários têm deixado mensagens de amor na nossa página.

Entre comentários na nossa página no Facebook, compartilhamentos apaixonados e comentários no Instagram, antes mesmo de os Irmãos Brothers iniciarem o primeiro espetáculo do XIII Festival EncontrArte já estávamos radiantes de felicidade com tanto amor vindo das redes.

A fotógrafa Marcele Pontes convidou seus amigos para conhecerem a exposição Retratos do EncontrArte, onde alguns de seus cliques estão expostos junto de Mazé Mixo, Getulio Ribeiro, Alziro Xavier e Paulo Cesar Rega. “Programação teatral maravilhosa”, foi como se referiu ao Festival, que acontece junto da exposição.

Evelin Rosa, estagiária no Sesc, também compartilhou suas palavras: “Woooon! Cada dia mais apaixonada pelo projeto, mais amando as pessoas que fazem parte dele! Qualidade impecável, responsabilidade e muuuuito amor no que fazem. Chegou, EncontrArte Teatro 2014!!!!”. Nossa fã no Facebook, Jaqueline Bento convida: “Peças teatrais de alta qualidade e gratuitas para a população, em Nova Iguaçu. Vale a pena conferir!!!”.

Diretora do EmCartaz, Martha Avellar já elegeu um espetáculo em especial para assistir: “Uma ação bacana da galera do EncontrArte Teatro! Lindo festival! Vou lá assistir o Solo Almodovar!! Vamos?”.

Ficamos realmente emocionados ao ver a receptividade do povo iguaçuano com o Festival. Trabalhamos duro ao longo do ano, e quando o público envia palavras como essas, todo o esforço vale à pena. Eles compreendem o que envolve os grandes espetáculos, o processo de produção, logística, comunicação…

Muito obrigado, Nova Iguaçu!

BeijoDaMascote