07 espetáculos nas praças de Nova Iguaçu

Buscando maior abrangência tanto de público como de espaço territorial, levaremos mais teatro para as praças de Nova Iguaçu. Serão sete espetáculos de grupos de várias localidades do Brasil e um da Argentina: “Clube dos Palhaços”, dos Irmãos Brothers, Praça Ruy Barbosa; “Como a Gente Gosta”, do Grupo Maria Cutia, Praça do Batuta em Austin; “Circo de Quintal”, da Cia. Teatral Amado Amado, na Praça de Tinguá; “Gigantes Pela Própria Natureza”, da Grande Cia. de Mystérios e Novidades, Praça o DPO em Miguel Couto; “Poropopó”, do Grupo Será o Benedito?! -, na Praça em Vila de Cava e “Vecinas” (Vizinhas), da Compañía La Caravana, na Praça do Jardim Tropical.

Esse objetivo teve um marco importante em 2003, quando fomos contemplados com uma emenda no Orçamento Participativo, e pudemos proporcionar aos alunos da rede pública e o público em geral , espetáculos e oficinas em escolas e praças. De lá pra cá 14 praças foram contempladas além de escolas e espaços alternativos de outras cidades da Baixada Fluminense.

Em um universo de encanto, magia, e muita diversão, os espetáculos deste ano tem classificação livre e você pode ver a sinopse e os endereços em nossa agenda.