Cia. de Arte Popular de Duque de Caxias se apresenta no EncontrArte

Por: Carlos
carlos@minasdeideias.com.br

A segunda noite de programação da 15ª edição do EncontrArte recebeu a Cia. de Arte Popular de Duque de Caxias que trouxe o espetáculo A FARSA DO AMOR ACABADO ao palco do Sesc Nova Iguaçu.

Com texto de Cesário Candhí e direção de Marcos Covask, a  peça vasculha e coloca no palco os sentimentos e comportamentos humanos, num misto de realidade fictícia ou ficção realista, com os elementos da cultura popular. Sete atores (Jessé Cabral, Nancy Calixto, Francisco Farnum, Eve Penha, Cesário Candhi, Pedro Lages e Beto Gaspari), em uma pracinha qualquer, de uma cidade qualquer, interpretam, tocam, cantam e contam a história da chegada de Tonho e Aderaldo, que retornam à cidade natal por motivos distintos. Vão pagar mil promessas, vão vencer provações, mal do amor acabado, vão tirar dos corações.

O EncontrArte conta com o patrocínio da Petrobras por meio das leis de incentivo fiscal e da Secretaria de Estado de Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e segue com programação até dia 30 de setembro com entrada franca.

Foto de Danilo Sérgio

Foto de Danilo Sérgio

 

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário