MIX DUX – Comédia e arte circense presentes no EncontrArte

Por: Carlos
carlos@minasdeideias.com.br

A arte circense é a fonte principal onde bebem os atores Fabrício Dorneles e Lucas Moreira. Juntos, eles formam a companhia Circo Dux, que tem sua sede no Rio de Janeiro, e trouxeram no último domingo, 25 de setembro, ao palco do SESC Nova Iguaçu, seu mais novo espetáculo “Mix Dux”.

O espetáculo que aconteceu às 16h, reuniu alguns dos principais números realizados pelos dois artistas durante toda a trajetória do grupo, que em 2015 completou dez anos de existência.

Números de montagens como “Zarak Show – As Aventuras de Darius e Igor”, de 2010, e “Blefes Excêntricos”, de 2013, aparecem em cena, assim como outros produzidos especialmente para este novo espetáculo. “Átila, O Príncipe da Brutalidade” é uma das atrações; ele é um homem “de força incomum, criado nos alpes holandeses, alimentado por vacas de matriz premiada”, como definem os dois artistas.

“Estamos muito felizes em participar desse evento tão importante para a Baixada Fluminense. Vida longa ao EncontrArte.” – Disse o ator circense Fabrício Dorneles após receber o troféu EncontrArte 2016.

Foto Paulo Cesar Rega

Foto Paulo Cesar Rega

foto-paulo-cesar-3

 

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário