Estaremos no Teatro Sylvio Monteiro

Por: Claudina Oliveira
claudina@encontrarte.com.br

A partir do dia 19 de setembro o Teatro Sylvio Monteiro, no Complexo Cultural de Nova Iguaçu, receberá seis espetáculos da programação do festival EncontrArte.  O teatro tem o nome do ator, compositor, teatrólogo e animador cultural, que foi um grande defensor da arte popular na Baixada Fluminense.

Teatro Sylvio Monteiro.

Teatro Sylvio Monteiro.

A programação consta dos seguintes espetáculos: “Construção”, com a Cia. Atores da Fábrica de Nova Iguaçu; “Seu Bonfim”, com o Grupo Território Sírius Teatro, de Salvador; “Édipo Rei”, do grupo LaminiCAC, de São José dos Campos; “Cidade do Sorriso”, Grupo Guapoz do Rio de Janeiro; “Sananab”, com Palhaço Bisgoio, de Ribeirão Preto; “Sintonia Suburbana”, com o Grupo Manguinhos em Cena do Rio de Janeiro.

Reinaugurado em 2013, o teatro Sylvio Monteiro, com capacidade para 140 espectadores, recebe a programação do festival desde 2006. Por lá já se apresentaram 39 espetáculos de nosso festival, atendendo um público estimado de 6.000 pessoas, visto que a casa está sempre cheia.

As apresentações acontecerão às 15h e 20h. As senhas serão distribuídas 1 hora antes do início de cada espetáculo. Confira a sinopse e classificação etária em nossa agenda aqui no site. Grupos acima de 20 pessoas devem se cadastrar com antecedência também aqui.

 

Leia também

Sem comentários ainda

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário