Canal do EncontrArte no Youtube fará flashback dos 13 anos de Festival

Revisita audiovisual acontece ao longo do Festival, mas pode ser vista na Exposição Retratos do EncontrArte

Por: EncontrArte
contato@encontrarte.com.br

O XIII EncontrArte está recheado de novidades. Além da exposição paralela, da presença em 7 praças e das novidades do material gráfico, o Festival trouxe uma surpresinha: o flashback destes 13 anos no canal oficial do Youtube!

Ao longo do Festival serão publicados vídeos das edições anteriores. Os fãs mais ansiosos podem começar a roer as unhas: a 6a edição tem duas partes! Os vídeos resgatam a memória de tanto tempo atuando. Quem não quiser esperar até o fim do Festival pode conferir todos eles na exposição Retratos do EncontrArte no Sesc Nova Iguaçu.

Para acompanhar os vídeos, que serão publicados nas madrugadas do Festival, basta assinar o canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/encontrarteteatro). Outra opção é acompanhar a cobertura em tempo real, disponível no link especial: encontrarte.com.br/lifestream

1 Comentários

  1. 20 de setembro de 2014
    Evandro Rocha

    O que tenho a dizer sobre esse grande evento,muito bom, uma boa oportunidade para quem nunca foi ao teatro,possa conheçer,se deslumbrar,fazer amigos,dar oportunidade a atores e produtores de mostrar seu trabalhos, já participei 3 vezes em peças de amigos meus,só estou esperando o dia que vão me dar oportunidade de apresentar uma de minhas peças dentro do teatro,sou de Nova Iguaçú,e não perco uma das edições,parabéns a todos os produtores.

Deixe seu comentário